Minha Tray
Resolved
Caro Cliente Tray,

O problema no acesso ao Minha Tray foi resolvido, todas as ações ja podem ser realizadas através do portal.

Atenciosamente,
Posted Jul 26, 2024 - 17:59 GMT-03:00
Identified
Caro Cliente Tray,

Identificamos um problema que está afetando o acesso a plataforma Minha Tray.
Ja estamos em contato com os mantenedores para restabelecer o acesso o mais rápido possível.
pelo portal da Vindi é possível te acesso as faturas, NFs e detalhamento.

Clique nesse link --> https://signin.yapay.com.br/login/intermediador insira o e-mail principal da loja e senha da Vindi>> clique em Pagamentos recorrentes>>Faturas>> clique na lupa azul no final da fatura para ver o detalhamento, efetuar pagamento.

Pedimos para que acompanhe o andamento através deste canal.

Atenciosamente,
Posted Jul 26, 2024 - 17:14 GMT-03:00
This incident affected: Minha Tray.