Instabilidade no acesso aos aplicativos e Minha Tray
Resolved
Olá Lojista,

Informamos que nosso time atuou e identificou a causa dos problemas.

Aplicamos as correções necessárias para a completa normalização.

Atenciosamente,
Posted Nov 30, 2023 - 15:07 GMT-03:00
Monitoring
A fix has been implemented and we are monitoring the results.
Posted Nov 30, 2023 - 14:44 GMT-03:00
Identified
Caro Cliente Tray,

Identificamos um problema que está afetando o acesso aos aplicativos e o Minha Tray.

Nosso time de engenharia ja esta verificando para restabelecer o acesso o mais rápido possível.

Pelo portal da Vindi é possível ter acesso as faturas, NFs e detalhamento.
Clique nesse link: https://minhatray.tray.com.br/public
Insira o e-mail principal da loja e senha da Vindi>> clique em Pagamentos recorrentes>>Faturas>> clique na lupa azul no final da fatura para ver o detalhamento, efetuar pagamento, emitir a NF e verificar se tem algum cartão de crédito cadastrado.

Pedimos para que acompanhe o andamento através deste canal.

Atenciosamente,
Posted Nov 30, 2023 - 14:43 GMT-03:00
This incident affected: Minha Tray.