Instabilidade no acesso ao Minha Tray
Resolved
Caro Cliente Tray,

O problema no acesso ao Minha Tray foi resolvido, todas as ações ja podem ser realizadas através do portal.

Atenciosamente,
Posted Jan 09, 2024 - 11:39 GMT-03:00
Identified
Caro Cliente Tray,

Identificamos um problema que está afetando o acesso a plataforma Minha Tray.

Ja estamos em contato com os mantenedores para restabelecer o acesso o mais rápido possível.

pelo portal da Vindi é possível te acesso as faturas, NFs e detalhamento.
Clique nesse link --> https://signin.yapay.com.br/login/intermediador insira o e-mail principal da loja e senha da Vindi>> clique em Pagamentos recorrentes>>Faturas>> clique na lupa azul no final da fatura para ver o detalhamento, efetuar pagamento, emitir a NF e verificar se tem algum cartão de crédito cadastrado.

Pedimos para que acompanhe o andamento através deste canal.

Atenciosamente,
Posted Jan 09, 2024 - 09:33 GMT-03:00
This incident affected: Minha Tray.