A ferramenta de atendimento via chat foi restabelecida as 09:24 e todos os canais de contato estão ativos.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente Equipe Tray
Posted Feb 01, 2021 - 10:12 GMT-03:00
Update
Prezados,
O time Zendesk continua a investigar o processo para solucionar de maneira imediata, porem será necessário aguardar mais alguns minutos a sua normalidade.
Neste momento nosso canal oficial de atendimento é através de abertura de chamado pela central atendimento.tray.com.br
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente Equipe Tray
Posted Feb 01, 2021 - 09:10 GMT-03:00
Identified
Prezados Lojistas Bom dia!
Nossa ferramenta de atendimento chat está instável no momento e o time Zendesk responsável por ela já está atuando, o prazo de retorno é de aproximadamente 30 minutos.
Neste momento nosso canal oficial de atendimento é através de abertura de chamado pela central atendimento.tray.com.br
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente Equipe Tray
Posted Feb 01, 2021 - 08:26 GMT-03:00
This incident affected: Loja Virtual, Painel Administrativo, Integração Mercado Livre, and Integração Marketplaces.