Desde ontem, dia 22 por volta das 21:30, estamos sofrendo frequentes ataques DDoS em larga escala com o intuito de sobrecarregar nossa infraestrutura e prejudicar o acesso às lojas virtuais.
Mesmo com esses ataques, todos os dados dos nossos das lojas virtuais e dos consumidores estão protegidos e totalmente seguros.
Nossa equipe de engenharia está trabalhando incansavelmente com a equipe responsável pelo nosso datacenter e operadoras, buscando assim, mitigar e bloquear totalmente o ataque para normalizar totalmente os acessos o mais rápido possível.
Ressaltamos o nosso compromisso de oferecermos serviços de alta qualidade e disponibilidade para todos os clientes, onde nenhum esforço será medido para normalizar e impedir novas instabilidades.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Att,
Tray
Posted Jun 23, 2017 - 15:33 GMT-03:00
Identified
Identificamos novos relatos de quedas em nosso ambiente de lojas virtuais, nossos engenheiros estão trabalhando para normalização do ambiente.
Durante o período de instabilidade algumas lojas virtuais podem apresentar lentidão no acesso.
Qualquer duvida, estamos à disposição por meio de nossa central de atendimento.
Posted Jun 23, 2017 - 13:36 GMT-03:00
Monitoring
Nossa equipe de engenharia está em constante monitoramento do problema e não foram identificados novos incidentes.
Em caso de duvidas, estamos à disposição por meio de nossa central de atendimento.
Posted Jun 23, 2017 - 09:31 GMT-03:00
Update
Prezado cliente,
O problema foi identificado e todo time Tray esta monitorando o ambiente e sua performance.
Att,
Posted Jun 23, 2017 - 02:14 GMT-03:00
Investigating
Prezado Cliente,
Informamos que nossa plataforma de e-commerce apresenta instabilidades nos acessos.
O problema foi identificado e nossa equipe esta trabalhando para para solucionar o mais rápido.
Qualquer duvida, por favor entre em contato com nosso suporte.